Cuito: Acidente na Estrada Nacional 140 mata 5 pessoas e deixa sete feridos graves, há crianças entre as vítimas mortais
Um acidente de viação (capotamento) ocorrido na tarde desta terça-feira, 12, nas imediações da comuna do Cunje, cidade do Cuito, província do Bié, concretamente no km 12, Estrada Nacional 140, envolvendo uma viatura de marca Toyota, modelo Hilux, matou cinco pessoas e deixou sete feridos graves.
Por: Belchior Resende
A viatura com a chapa de matrícula HLB-19-57, conduzido pelo cidadão Gilson Guilherme Fragoso Araújo, de 33, anos de idade, terá estourado o pneu e de seguida capotado, resultando em quatro mortes imediatas, estando em entre as vítimas duas crianças, e uma quinta pessoa que acabou por perder a vida no hospital Dr. Walter Strangway.







