Alertaram que a mulher quando bebe perde o controlo: Cidadão de 50 anos espanca mulher de 28 no Sequele
Um cidadão nacional identificado como Francisco Adão Joaquim, de 50 anos de idade, está a ser procurado pela Polícia Nacional pelo facto de, na quarta-feira, 01, ter sido espancado brutalmente a sua esposa, de nome Bibiana Baixa Sambaca Numa, de 28 anos de idade.
Por: Carla Nayara
O caso ocorreu por volta das 23 horas, no município de Cacuaco, bairro do Fortim, arredores da Centralidade do Sequele, quando o cidadão chegava em sua residência, e foi alertado pelos vizinhos que quando a mulher consome álcool em demasia “perde o controlo”.
Revoltado, o cidadão se dirigiu até a sua casa e começou a agredir a mulher com golpes na região do rosto, causando-lhe vários hematomas.
Depois de estar gravemente ferida, a vítima foi socorrida por vizinhos até ao hospital de referência do Sequele.
A polícia depois de tomar conhecimento do caso faz diligências para deter o acusado.







