Criança nasceu saudável: Efectivos da URP ajudam mulher em trabalho de parto na via pública
Operacionais da Unidade de Reacção e Patrulha do Comando Provincial de Luanda, que circulavam no patrulheiro com a chapa de matrícula LD-09-75-HR, escalada na Avenida Comandante Fidel Castro Ruz, arredores Estádio 11 de Novembro, chefiada pelo Agente de 2ª Classe Valdemar Francisco, ajudaram, na noite desta terça-feira, 07, à cidadã Lourdes Domingos, de 20 anos de idade, a dar à luz em plena via pública.
Por: Carla Nayara
De acordo com informações chegadas ao Na Mira do Crime, a cidadã em causa começou a contorcer-se de dores justamente numa zona onde o patrulheiro estava estacionado.
Tão logo os nossos operacionais aperceberem-se do facto, prontamente aproximaram-se junto da senhora, procederam o auxílio devido, bem como o transporte da mesma, juntamente o seu recém- nascido até ao Hospital, Dr. Azancot de Menezes.
Este jornal sabe que a mãe e a criança gozam de boa saúde e, assim, saudamos este acto bravo das nossas forças de segurança.







