Altamente perigosos: Miltoque e Salmo 23 retirados das ruas do Panguila
Uma micro operação realizada nos dias 9, 10 e 11, por efectivos da Polícia do Comando Provincial do Bengo, nos arredores do bairro Panguila, permitiu o esclarecimento de crimes de roubos, furtos em residências, cantinas, via pública e violação sexual.
Por: Carla Nayara
A operação, resultou na detenção de 8 elementos altamente perigosos, onde lideravam o grupo os criminosos identificados como “Miltoque” e “Salmo 23”, que tiravam o sono aos moradores do Panguila, nos sectores 8,9 e 10.
Segundo dados avançados pelo Porta-voz da Polícia no Bengo, Superintendente, Paulo Miranda de Sousa, a detenção destes bandidos foi fruto de uma trabalho árduo de inteligência policial, e com os mesmos elementos foi apreendida uma arma de fogo do tipo AKM, com um carregador que continha três munições.
Foram apreendidos 39 extensor de construção civil, 30 caixas de mosaico, 10 máquinas de corte de madeira pequena, 04 cadeiras de plástico de cor verde, uma mesa de plástico de cor verde, um vaso sanitário de cor branco, duas caixas de azulejos, uma arca de marca Tensai, de cor branca, duas portas de madeira de cor verde, 08 placas de carro de marcas diversas, um rolo de cabos eléctricos de alumínio, um monitor de computador, bem como uma motorizada de marca Apollo.
“A detenção destes bandidos permitiu o esclarecimento dos crimes de agressão sexual, furto qualificado, roubo qualificado, ofensas a integridade física, bem como a vandalização de bens público”, concluiu.