Cuanza-Sul: Tio e sobrinho acabam na cadeia por furto de motorizada e tentativa de venda por 100 mil kwanzas
Tio e sobrinho furtam motorizada e quando se aprestavam a vendê-la por 100 mil kwanzas foram detidos por efectivos da Polícia Nacional e do SIC em coordenação policial.
Por: Na Mira do Crime
Coordenação Policial entre Efectivos afectos aos Comandos municipais da Cela e Cassongue, na província do Cuanza-Sul, em trabalho conjunto com o SIC, detiveram no dia 06 de Abril, dois cidadãos nacionais de 23 e 24 anos de idade, por sinal, tio e sobrinho, suspeitos do furto de uma motorizada de marca LingKen, subtraída de madrugada no interior de uma residência no sector do Cruzamento - Cassongue.
Os presumíveis autores foram detidos numa micro-operação incidida no bairro Campos, município da Cela, no momento em que tentavam comercializar o referido meio rolante por 100 mil kwanzas.
Refira-se que os mesmos serão presentes ao Ministério Público para posterior responsabilização criminal.











