Autoridades capturam marginais que assaltaram instalações do Registo Civil e Notariado no município dos Dembos
A Polícia Nacional através da sua Secção Municipal de Investigação de Ilícitos Penais, afectos ao Comando municipal dos Dembos-Quibaxe, em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal, realizaram, na segunda-feira, 04, uma micro-operação, que incidiu na comuna sede do município dos Dembos, concretamente no bairro Paulo Jorge, que resultou na detenção de dois cidadãos nacionais com idades entre 20 e 22 anos, suspeitos na prática do crime de furto qualificado de bens domésticos, no interior das instalações do Registo Civil e Notariado na Vila de Quiibaxe no município dos Dembos.
Os referidos cidadãos foram detidos, na sequência investigativa, sobre o crime de furto, ocorrido no interior das instalações do Registo Civil e Notariado, quando os mesmos se introduziram no interior da mesma e, por meio de arrombamento da janela traseira, subtraíram dois computadores portáteis de marca Acer de cor preta, um monitor de marca HP, duas câmaras fotográficas e seus carregadores, um teclado, dois tripés de câmara fotográfica e três mouses.
O Na Mira sabe que, para além da detenção dos visados, os meios acima referidos foram recuperados pelas Forças da Ordem, e foi possível esclarecer outros crimes em que os mesmos presumivelmente estiveram envolvidos.
Por: Belchior Resende











