Perigo nocturno: Viatura roubada na Via Expressa continua em parta incerta
Uma viatura (na imagem) de marca Hyundai, modelo i10, de cor cinza, com a chapa de matrícula LD-11-92-FB, foi roubada por três meliantes, no passado dia 19 de Fevereiro do ano em curso, pelas 19 horas, nas imediações dos edifícios “3AS”, na Via Expressa, sentido Cacuaco-Benfica.

De acordo com o proprietário da viatura, o caso aconteceu depois deste na intenção de fazer táxi, apanhou três indivíduos no desvio do Sequele, que pretendiam descer no desvio do Zango. No entanto, conta, ao longo do caminho os bandidos anunciaram o assalto, tendo o meliante que subiu no banco de frente, que era forte, tomado o cobtrolo da viatura.
A vítima já abriu o processo que tem o nº 3062/021VN no comando de Viana, onde aguarda ser transferido para o SIC-Luanda.











