Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Dirigentes da UNITA temem concorrer com ACJ para não serem rotulados como traidores Exclusivo: Sakala e Katchiungo ‘escondem’ a sete chaves cartada final para o Congresso da UNITA Cazenga: Jovem encontrado morto com os dedos cortados e um rasgão com a letra M nas costas Máfia no recrutamento militar: SIC desmantela grupo de militares com mais de 110 bilhetes falsos
×

Huíla: Detidos cidadãos com mais de 2 milhões de dólares falsos

Huíla: Detidos cidadãos com mais de 2 milhões de dólares falsos


A Polícia Nacional na Huíla, na cidade do Lubango, deteve, nesta quarta-feira, 22,  dois cidadãos de 27 e 30 anos de idade, em posse de dois milhões e 500 mil dólares falsos. Segundo o porta-voz da Polícia Nacional naquela província, 3º subchefe Fernando Tongo,  os suspeitos estão indiciados no crime de falsificação de moeda estrangeira.

Os acusados foram detidos  no bairro Hélder Neto, por volta das 07 horas, onde, com um cidadão eritreu, foragido, falsificavam mais notas.

Segundo o oficial, o valor, em películas, estava numa caixa metálica, dentro de uma mochila e aguardava por um trabalho de finalização para posterior uso.

O NA MIRA sabe que está a decorrer um trabalho aturado por parte das forças da ordem,  para encontrar e deter o cidadão eritreu que supostamente tem a máquina que facilita a falsificação do dinheiro.

Questionado sobre a frequência de casos do género na província, Fernando Tongo informou tratar-se de situações ocorridas de forma isolada, e que a polícia tem estado a dar resposta em tempo oportuno”.

 

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados