Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Capturado mentor do assalto ao camião de trigo na Via Expressa Dirigentes da UNITA temem concorrer com ACJ para não serem rotulados como traidores Exclusivo: Sakala e Katchiungo ‘escondem’ a sete chaves cartada final para o Congresso da UNITA Cazenga: Jovem encontrado morto com os dedos cortados e um rasgão com a letra M nas costas
×

Assaltos à mão armada: Motoqueiros armados com AKM tiram o sono as Forças de Defesa Segurança

Assaltos à mão armada: Motoqueiros armados com AKM tiram o sono as Forças de Defesa Segurança


Dois cidadãos que iam transportados numa motorizada assaltaram, na manhã desta quarta-feira, 22, em plena via pública, uma viatura de marca Toyota, modelo Hilux, de cor vermelha.

Por: Carla Nayara

Num vídeo posto a circular nas redes sociais, é possível assistir os meliantes, um dos quais com uma arma de fogo do tipo AKM, a render o motorista e depois deste não mostrar resistência, foi retirada uma pasta do interior do carro, tendo de seguida os bandidos se retirado do local.

Ainda ontem, um outro vídeo viralizou nas redes sociais, depois de dois jovens, armados, transportados numa motorizada terem assalto um senhor que seguia na sua viatura no largo da Sagrada Família.

Num outro vídeo, uma senhora é rendida por três marginais que recebem os seus pertences e depois fogem numa motorizada.

Estes assaltos voltaram a colocar em cheque o sentimento de insegurança dos luandenses. No entanto, o NA MIRA sabe que Forças da Ordem e Segurança da cidade capital já estão a par da situação e tudo estão a fazer para capturar estes marginais.  

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados