Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Efectivo dos Serviços Prisionais mata a tiro jovem de 19 anos de idade Não há qualquer processo aberto contra Adalberto Costa Júnior - Garante PGR Turquia anuncia crédito de 500 milhões de dólares para Angola SIC faz limpeza no Zaire: Altamente perigosos colocados fora de circulação
×

Marginal que assaltava com um facão na zona nobre de Viana imobilizado pela população

Marginal que assaltava com um facão na zona nobre de Viana imobilizado pela população


Um marginal que aparente ter 26 anos de idade, foi imobilizado por populares, por volta das 21horas de ontem, sábado, 09, na Vila de Viana, na ‘rua do Luísao’.

O acto que foi flagrado pelo NA MIRA DO CRIME, aconteceu minutos depois do bandido ter assaltado uma jovem que circulava na zona.

O meliante ameaçou a jovem com um facão, tendo de seguida exigido o telefone que estava com a mesma.

No entanto, um jovem, suposto polícia, que circulava naquela rua deu conta do assalto, e perseguiu o acusado, tendo feito um disparo no ar para intimidar o assaltante que parou de imediato.

De seguida, um grupo de moradores juntou-se ao sítio tendo, primeiro, aplicado uma valente surra ao bandido. Em posse do assaltante foram encontrados três telefones de marca Iphone e o facão. O NA MIRA sabe que o mesmo foi conduzido a 43 Esquadra da Vila de Viana.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados