Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

UNITA mantem Congresso para Dezembro e suspende militantes que impugnaram o processo   DIIP desmantela rede de tráfico de seres humanos Mais de 90 quilos de cocaína e crack incinerados pelo SIC Segurança encontrado morto com tiro na cabeça no Cazenga
×

Marionele: Bandido mais temido do Zango 3 capturado pela Polícia Nacional

Marionele: Bandido mais temido do Zango 3 capturado pela Polícia Nacional


Um marginal, de nome Marionele, de 27 anos de idade, tido como altamente perigoso, que actuava principalmente no município de Viana, Distrito Urbano do Zango, foi detido na manhã de ontem, segunda-feira, 18, pela Polícia Nacional.

Por: Matias Miguel

Famoso por assaltar com catanas, facas e serrote, o bandido viu-se privado de liberdade, depois de ser detido pelos agentes da PNA que caçavam o mesmo por várias queixas contra si na esquadra do Zango 3.

O NA MIRA esteve no local no memento da detenção, e flagrou os moradores a esfregarem  as mãos de contente, pela captura do malfeitor.

Na hora da detenção foi encontrado com o bandido  uma catana e uma faca. Três agentes não foram suficientes para colocarem o bandido na moto ‘Kupapata’, tendo sido preciso reforços para levar o acusado até a esquadra do Zango 3.

Moradores explicaram ao Na Mira que Marionele é o rei da zona, viola mulheres e assalta quando quer, quando encontra resistência ‘pica com a faca’.

“Ele já incendiou a casa de uma moça que lhe dasafiou, a Polícia chegou a lhe levar uma vez, mas não demorou na cadeia, dizem que a procuradora lhe soltou, achando que ele era maluco”, atiraram.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados