Assaltante foi queimado os pés com gasolina e ficou em cativeiro durante sete dias - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Mototaxistas tentam invadir Comando Municipal de Viana Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena grupos de bandidos envolvidos em rixas
×

Assaltante foi queimado os pés com gasolina e ficou em cativeiro durante sete dias

Assaltante foi queimado os pés com gasolina e ficou em cativeiro durante sete dias


Um cidadão nacional de nome Francisco Carlos Domingos, de 27 anos de idade, assaltou uma residência no dia 16 do mês em curso, no município de Cacuso, província de Malanje.

No entanto, quando o acusado se preparava para abandonar a residência com os bens furtados, foi surpreendido pelos donos da casa, tendo sido espancado e queimado os pés.

Para acobertar o crime, a dona da residência, Eva Domingos José, de 44 anos de idade, manteve o cidadão sob cativeiro durante sete dias.

Alertados pela vizinhança, O SIC fez-se presente ao local, onde encontrou o lesado fechado num quarto com estado de saúde debilitada, em função das queimaduras nos membros inferiores. Após o resgate, o mesmo foi sido socorrido para o Hospital Municipal local, e a senhora foi detida.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados