Marginal mais temido do município de Luanda abatido pelo DIIP durante troca de tiros - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Mototaxistas tentam invadir Comando Municipal de Viana Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena marginais envolvidos em grupos de rixas
×

Marginal mais temido do município de Luanda abatido pelo DIIP durante troca de tiros

Marginal mais temido do município de Luanda abatido pelo DIIP durante troca de tiros


Um dos marginais mais procurado pela Direcção Nacional de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP), identificado como “Onésimo”, cabecilha do grupo “Os 11”, que actuava principalmente no centro da cidade, foi abatido pelas forças da ordem, durante troca de tiros no bairro da Vila Alice, no município de Luanda.

Por: Ngunza Chipenda

Tudo começou por volta das 19horas de terça-feira, 10, quando o marginal e demais comparsas, efectuavam assaltos com arma de fogo nas ruas da Vila Alice. Durante a investida dos marginais, uma das vítimas alertou uma patrulha da polícia que circulava nos arredores, e prontamente fez-se ao local.

No entanto, os efectivos do DIIP foram recebidos com tiros, com técnicas apuradas, estes ripostaram e alvejaram mortalmente o cabecilha do grupo, que acabou por morrer no local.

Ficha do marginal

O NA MIRA DO CRIME sabe que Onésimo, evadiu-se em 2021 das Celas da Esquadra Policial da Boa Vista, afecto ao Comando Municipal de Luanda, e facilitou à fuga de mais 5 detidos sob controlo do DIIP.

Este jornal sabe ainda que diligências continuam com à finalidade de desmantelar uma das associações de malfeitores mais temível que actua no centro e arredores da Cidade de Luanda, denominada “Os 11”.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados