Polícia tira de circulação marginais que efectuavam assaltos na via pública - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena marginais envolvidos em grupos de rixas Restos mortais do Comissário Eusébio repousam no campo santo da Sant’Ana
×

Polícia tira de circulação marginais que efectuavam assaltos na via pública

Polícia tira de circulação marginais que efectuavam assaltos na via pública


Efectivos da Polícia Nacional afectos a esquadra do Cajueiro, no município de Viana, durante patrulhamento nocturno, detiveram dois cidadãos de nome Manuel Alfredo Kinganga e Agostinho Alfredo Fernando, por assalto na via pública com recurso a arma de fogo.

Por: Belchior Resende

Os marginais foram detidos depois de terem realizado um assalto nas imediações da rua da Suave, onde surpreenderam um casal e sob ameaça de arma de fogo, receberam os seus pertences.

Os lesados apercebendo-se da presença de uma patrulha apeada, pediram ajuda. As forças, com o auxílio da viatura patrulheira da Esquadra do Luanda Sul (lebre 55), perseguiram e detiveram os marginais, bem como apreenderam a arma de fogo. Foi ainda recuperado o telemóvel da vítima das mãos dos bandidos.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados