"Pabalé”: Conheça o marginal que esfaqueou até à morte o Procurador do Sumbe - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Mototaxistas tentam invadir Comando Municipal de Viana Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena grupos de bandidos envolvidos em rixas
×

"Pabalé”: Conheça o marginal que esfaqueou até à morte o Procurador do Sumbe

"Pabalé”: Conheça o marginal que esfaqueou até à morte o Procurador do Sumbe


O Serviço de Investigação Criminal (SIC), no Cuanza Sul, deteve, na noite de ontem, quinta-feira, 12, um dos três integrantes do grupo que assassinou à facada o Procurador Militar jubilado, António Ferro de Farias.

Por: Ngunza Chipenda

O marginal, que terá golpeado o procurador, é um jovem de 19 anos de idade, identificado como Gelson Tchipindo Aguiar Capapelo ou simplesmente "Pabalé, de 19 anos de idade, sem ocupação profissional.

Vale recordar que o marginal, na manhã de quarta-feira, 11, acompanhado de dois amigos, Bruno António Kupira, "BK" e um outro identificado por Danaik, ambos em fuga, interpelaram a vítima na marginal da praia do Sumbe, quando este fazia exercícios físicos.

Apercebendo-se que o malogrado estava sem o telefone e meios de valor, desferiram golpes de faca na região abdominal da vítima que teve morte imediata.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados