Mototaxistas tentam invadir Comando Municipal de Viana - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Filho mata a mãe ‘por engano’ no Huambo Lussaty e companhia começam a ser julgados hoje Mais de 40 corpos encontrados num camião abandonado no Texas Beneficiários do BPC Salário descontentes com morosidade denunciam actos de corrupção
×

Mototaxistas tentam invadir Comando Municipal de Viana

Mototaxistas tentam invadir Comando Municipal de Viana


Um grupo de mais de 20 mototaxistas tentou invadir o Comando da Polícia de Viana, na noite de terça-feira, 17, depois de um automobilista ter atropelado um kupapata e procurado refúgio no comando ante a revolta dos motociclistas.

Por: Ngunza Chipenda  

O cidadão, de nome André António Lopes, de 27 de anos de idade, circulava no interior da Vila de Viana, com a viatura Toyota, modelo Starlet, cor vermelha, com a Chapa de matrícula LD-05-92-DG, tendo ‘colhido’ o kupapata.

Os colegas da vítima, revoltados, tentaram invadir o motorista que teve que acelerar até ao Comando Municipal, onde foi perseguido pelo grupo de motoqueiros.

Tão logo chegou ao Comando, o motorista entrou para o pátio onde foi imediatamente protegido.

Os motoqueiros, sem o mínimo de receio ou respeito pelas autoridades, investiram contra o portão lateral direito do referido Comando, e foi graças a contenção dos agentes que não aconteceu o pior.

A viatura do cidadão foi vandalizada com pedras e outros objectos contundentes.

Numa pronta intervenção dos operacionais do Comando, foi possível proceder a detenção de 4 cidadãos, nomeadamente, Herculano Jorge, solteiro de 28 anos de idade, José Bastos Edmundo, solteiro de 30 anos de idade, Tomás Maurício Cachilamba, solteiro de 29 anos de idade e Eugênio João Capamba, solteiro de 28 anos de idade, bem como a apreensão de quatro motorizadas.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados