Lei do pneu: Marginais salvos da fogueira por efectivos da Esquadra do Capapinha
Dois marginais que aparentam ter 18 e 19 anos de idade, foram imobilizados por populares, na manhã desta sexta-feira, 10, quando praticavam assaltos na via pública, no Bairro Zango 4 rua do Cangamba.
Por: Ngunza Chipenda
De acordo com dados em posse do NA MIRA DO CRIME, a acção dos bandidos, foi interrompida depois que estes tentavam assaltar duas jovens, que aos gritos, chamaram a atenção de populares, que rapidamente foram em socorro das mesmas.
Com uma faca, os bandidos foram imobilizados, espancados e quando a população se preparava para executar a “lei do pneu”, que consiste em queimar-vivo os marginais apanhados em flagrante, efectivos da Esquadra do Capapinha, localizada no Zango-III, chegaram justamente na hora em que o petróleo e o fósforo estavam em conexão.











