Lei do pneu: Bandidos disfarçados de efectivos do SIC queimados vivos em cacuaco - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Filho mata a mãe ‘por engano’ no Huambo Lussaty e companhia começam a ser julgados hoje Mais de 40 corpos encontrados num camião abandonado no Texas Beneficiários do BPC Salário descontentes com morosidade denunciam actos de corrupção
×

Lei do pneu: Bandidos disfarçados de efectivos do SIC queimados vivos em cacuaco

Lei do pneu: Bandidos disfarçados de efectivos do SIC queimados vivos em cacuaco


Dois bandidos cujas identidades estão por se identificar, com as idades compreendidas entre 25 e 29 anos de idade, foram queimados vivos na noite de quarta-feira, 15, no bairro da Cerâmica, município de Cacuaco, depois de falharem o roubo de uma motorizada quando se faziam passar por efectivos do SIC.

Por: Kihunga Bessa

De acordo com testemunhas, tudo aconteceu por volta das 22 horas de quarta-feira, quando três indivíduos munidos com arma de fogo, fazendo se passar por agentes do SIC, batiam a porta de um cidadão devidamente identificado, com a intenção de levarem a motorizada do mesmo.

No entanto, antes de abrir a porta, espreitando por uma janela, a vítima identificou um dos marginais, de nome “Vale 10”, e rapidamente accionou a vizinhança.

Não se fazendo esperar, numa fracção de minutos vários jovens cercaram os bandidos, que afinal estavam com as armas sem munições.

Durante a investida dos populares, um dos bandidos fugiu, tendo dois ficado nas mãos dos vizinhos sedentos de sangue.

Sem meias medidas, o grupo começou por espancar os assaltantes e de seguida foram colocados pneus entre os pescoços dos mesmos e ateado fogo.

Para que a família dos bandidos conseguissem identificar os mesmos, as roupas foram poupadas para facilitar o processo.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados