Empregada doméstica detida por alugar arma de fogo, cliente bandido também está encarcerado  - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Filho mata a mãe ‘por engano’ no Huambo Lussaty e companhia começam a ser julgados hoje Mais de 40 corpos encontrados num camião abandonado no Texas Beneficiários do BPC Salário descontentes com morosidade denunciam actos de corrupção
×

Empregada doméstica detida por alugar arma de fogo, cliente bandido também está encarcerado 

Empregada doméstica detida por alugar arma de fogo, cliente bandido também está encarcerado 


Dois Cidadãos Nacionais de 30 e 34 anos de idade, foram detidos por efectivos do Serviço de Investigação Criminal (SIC), em Luanda, pela prática de crimes de Tráfico de Armas e Munições Proibidas e Associação Criminosa.

Por: Ngunza Chipenda

A dupla, que foi detida no passado dia 09 Junho do corrente ano, foi apresentada na amanhã desta terça-feira, 21, no Pátio do Comando Provincial de Luanda.

De acordo com o porta-voz do SIC-Luanda, Superintendente-chefe Fernando Carvalho, empregada doméstica de Profissão, reside no Distrito Urbano do Zango, e tinha em posse uma pistola do tipo Makarov, que era alugada a grupo de bandidos ao preço de 20 Mil Kwanzas, ou ainda no recebimento de bens roubados.

O oficial fez saber que a detenção só foi possível por conta de um trabalho minucioso de inteligência criminal, desenvolvido pelos operacionais do Departamento de Combate aos Crimes de Roubos e Furtos de Veículos.

Um dos líderes de uma quadrilha organizada, que também era cliente da detida, foi emboscado pelo SIC durante acção com a referida arma, o que facilitou a localização da acusada.

 

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados