Tenente Coronel das FAA detido por burla - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Filho mata a mãe ‘por engano’ no Huambo Lussaty e companhia começam a ser julgados hoje Mais de 40 corpos encontrados num camião abandonado no Texas Beneficiários do BPC Salário descontentes com morosidade denunciam actos de corrupção
×

Tenente Coronel das FAA detido por burla

Tenente Coronel das FAA detido por burla


Um Tenente Coronel das Forças Armadas Angolanas, de 53 anos de idade, reformado, foi detido na tarde desta terça-feira, 21, no município do Andulo, província do Bié pelo crime de burla.

 Por: Ngunza Chipenda

De acordo com dados da investigação criminal, o militar prometeu a 46 cidadãos a inserção nas FAA, tendo cada um pago 40 mil kwanzas, com as devidas pastas de processos individuais e demais documentos pessoais.

O Tenente Coronel que é ex-militar das extintas FALA (Forças Armadas de Libertação de angola), garantiu que os burlados estariam inseridos na Caixa de Segurança Social das FAA.

Por constituir um crime de burla qualificada, o acusado  foi constituído arguido e será presente ao Ministério público para o primeiro interrogatório.

O NA MIRA Do CRIME sabe em posse do mesmo foram encontrados 46 processos individuais das vítimas, tendo o mesmo conseguido 1 milhão e 840 mil kwanzas.

 

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados