Cabiri: Detidos marginais que assaltavam fazendas com recurso a arma de fogo - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Capturados marginais que violaram professora de 54 anos de idade, vítima foi golpeada com martelos na cabeça TALATONA: Marginais vestidos com coletes do SIC sequestram irmãs e pedem resgate de 2 milhões de Kwanzas DIIP-Zango detém marginal altamente perigoso de nome “Boutique” Grupo de marginais “Craveras” e “Os Tribunais” controlam parte do Zango 4
×

Cabiri: Detidos marginais que assaltavam fazendas com recurso a arma de fogo

Cabiri: Detidos marginais que assaltavam fazendas com recurso a arma de fogo


Efectivos do DIIP colocados no Comando Municipal de Icolo e Bengo detiveram, na tarde deste domingo, 31, dois indivíduos que realizavam assaltos em fazendas da comuna de Cabiri, com recurso a arma de fogo.

Por: Belchior Resende

Os marginais Manuel Canjolomba Marrana “Pockemon”, de 30 anos de idade e Adão Mário Pascoal, de 33 anos de idade, foram detidos na comuna de Cabiri, bairro Mabuia e Cadjanzala, na via pública, em cumprimento do mandado de detenção relacionado com o processo-crime nº 216/SMIIP-I.B/22 e 94/SMIIP.IB/22.

O NA MIRA DO CRIME sabe que os marginais pertencem a uma associação criminosa que praticam roubos a mão armada e furtos de gados, e diversos meios, principalmente nas fazendas localizadas no território de Cabiri. Diligências estão em cursor no sentido de prender demais implicados.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados