Um cidadão nacional identificado como Bruno Torres Alves, de 32 anos de idade, residente no bairro Morro de Areia, município de Viana, foi baleado na noite de sábado, 30, na paragem do Zamba 1, município do Cazenga.
Por: Alfredo dos Santos Talamako
Segundo uma testemunha apenas identificada por Maria, o assalto aconteceu quando o lesado se fazia transportar por uma motorizada, no sentido Tanque do Cazenga, Nzamba 1, quando foi surpreendido por quatro indivíduos divididos em duas motorizadas.
“Interpelaram-no na paragem do Nzamba 1 e anunciaram o assalto. Nós estávamos justamente na paragem, e vimos duas motorizadas, cada uma com duas pessoas, fizeram parar o jovem e mostraram a arma. Ele obedeceu, mas um dos bandidos disparou contra o jovem", recordou, acrescendo que todos correram depois do disparo. “Mais tarde voltamos e o socorremos o jovem com ajuda de um carro de mão”.
Populares contaram ao NA MIRA DO CRIME que a zona é bastante melindrosa, por falta de presença da polícia, mesmo tendo uma esquadra a escassos metros.
"Os assaltos aos motoqueiros são frequentes, quase todos os dias há assaltos ou roubos que, muitas vezes terminam em morte", lamentaram.
O NA MIRA DO CRIME sabe que o lesado foi atingido numa das nádegas e encontra-se em estado estável, a receber tratamento numa das unidades hospitalares do município.