Menor de 1 ano raptado em Cacuaco   - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Menor de 1 ano raptado em Cacuaco  

Menor de 1 ano raptado em Cacuaco  


Uma criança do sexo masculino, de apenas 1 ano e seis meses de idade, foi raptada na tarde de sexta–feira, 16, no portão da residência dos seus pais, na zona do Catana, bairro da Pedreira, Distrito urbano dos Mulenvos, município de Cacuaco

Por: Alfredo dos Santos Talamaku

Segundo o pai da criança que falou em exclusivo ao NA MIRA DO CRIME, o rapto foi tão rápido que ninguém se apercebeu da situação, porque o menino não demorou muito tempo no portão.

“A mãe estava com a criança aqui no quintal, entrou em casa em busca de algo e quando saiu a criança já não estava, o portão estava quase aberto”, contou, acrescentando que, de seguida procuraram em casas de vizinhos… e nada.

“Até que um rapaz afirmou ter visto um jovem com o miúdo no ombro, foi a cantina, comprou sumo e levou o menino”, explicou.

De lembrar que a família já apresentou participação as autoridades policias da Pedreira, e diligências estão a ser feitas para localização da criança e detenção do marginal.

 O NA MIRA sabe que o acusado é um jovem alto, com o tom de pele clara e (produtos de clareamento da pele) e usa tranças.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados