Junto ao Tribunal: Polícia frustra tentativa de assalto à mão armada no 'Nova Vida' - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Junto ao Tribunal: Polícia frustra tentativa de assalto à mão armada no 'Nova Vida'

Junto ao Tribunal: Polícia frustra tentativa de assalto à mão armada no 'Nova Vida'


Um cidadão identificado Abraão Elone Jamba, de 20 anos de idade, foi detido por efectivos da Polícia Nacional, quando tentava, com recurso a uma arma de fogo, do tipo AKM, cano serrado, assaltar um moto-taxista na Urbanização Nova Vida, município do Kilamba Kiaxi.

Por: Belchior Resende

O facto teve lugar por volta das 23h 35 minutos, na rua 46, junto ao Tribunal, quando o marginal e mais um amigo, transportados por uma outra motorizada, interpelaram a vítima.

Na mesma altura e lugar, circulava uma viatura da Polícia Nacional que foi accionada de imediato e rapidamente interveio na acção tendo detido um dos bandidos.

Foi, de igual modo, apreendidia uma rma de fogo do tipo AKM, e a motorizada usada pelos bandidos.

O NA MIRA DO CRIME sabe que o marginal é natural de Benguela e reside em Luanda, no bairro Dangereux, rua e casa sem número.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados