Drácula: Marginal mais temido de Viana é acusado ter assassinado 17 pessoas em apenas um mês   - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Drácula: Marginal mais temido de Viana é acusado ter assassinado 17 pessoas em apenas um mês  

Drácula: Marginal mais temido de Viana é acusado ter assassinado 17 pessoas em apenas um mês  


Um jovem de aproximadamente 30 anos de idade, identificado por "Drácula" é acusado de ter assassinado, até ao momento, 17 pessoas, isto, num período de um mês nos bairros da Caop, Caoyo, Tv Zimbo, tudo isto apenas no município de Viana.

Por: Cambundo Caholua

Considerado altamente perigoso, moradores das zonas acima descritas dizem que o marginal, DRácula, há muito tem tirado o sossego das populações.

Homicídios, assaltos à mão armada, principalmente contra moto-taxistas, taxistas e em residências, bem como violações sexuais, fazem parte do cardápio de Drácula.

De acordo com elementos ligados ao crime que falaram em exclusivo ao NA MIRA, numa das suas passagens a província de Malange, há três anos, enquanto fugia da polícia em Luanda, o jovem marginal matou uma família completa, tendo sido preso durante 4 anos. “É do pior que existe”, atiraram.

De acordo com populares ouvidos pela nossa reportagem, no mercado das “Mangueirinhas”, no bairro Caop e no Caoyo, onde reside, Drácula é temido por todos, e tem como vestimenta preferida, uma batina de cor preta.

“Sempre que faz assaltos, também mata as suas vítimas, mesmo sem elas mostrarem resistência”, afirmam, acrescentando que, tem como alvos principais jovens moto-taxistas.

“São raras as vezes que Drácula assaltou e não cometeu homicídio”, disseram, referindo mais adiante que, apesar de ser bem conhecido pela polícia e o SIC, estes têm sido muito tolerante com ele. “Até os polícias têm medo dele, imagina a população”, zombaram.

Ouvidos pela nossa equipa de reportagem, os taxistas e moto-taxistas que trabalham por aquela zona, dizem-se intranquilos e temem até a sombra do Drácula. “Trabalhamos sempre com um olho aberto, nunca se sabe quando ele pode aparecer”.

O NAMIRA DO CRIME sabe que recentemente "Drácula" terá sido preso, depois de seus comparsas serem apanhados num assalto.

Em assaltos a motorizadas, há quem diz que o bandido já roubou pelo menos cem.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados