SIC detém integrante de grupo que falsifica bilhetes de passagem para Europa - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Novo aeroporto tem capacidade para movimentar 15 milhões de passageiros por ano LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher NOTA NEGATIVA: Péssimo trabalho do GCI-MININT condiciona trabalho da Imprensa Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furtadas  
×

SIC detém integrante de grupo que falsifica bilhetes de passagem para Europa

SIC detém integrante de grupo que falsifica bilhetes de passagem para Europa


O SIC/Cabinda deteve no bairro Comandante Gika um cidadão nacional, integrante de um grupo composto de quatros cidadãos, sendo que três residem em Luanda.

Por: Carla Nayara

O referido grupo, por meio de artifícios enganosos de uma suposta Agência de Viagem, sito no bairro São Paulo, em Luanda, tem vindo a falsificar documentos do tipo bilhetes de passagem para a Europa, concretamente para Portugal e Turquia.

Sabe-se que o cidadão detido tinha sido contactado por uma das vítimas a partir de Cabinda, tendo este alegado ser representante da suposta Agência.

Segundo a vítima, contactou o cidadão na qualidade de representante da agência a fim de que conseguisse quatro bilhetes de viagem com destino à França, onde se encontra o seu parceiro com os demais filhos a residir.

Conta a vítima que o seu pesadelo começa com o custo que teve que pagar na ordem de 06 milhões de Kwanzas para chegar à França, passando pela Turquia.

Relata ainda que após o grupo se aperceber que os bilhetes de passagem eram falsos, a Gang conseguiu um bilhete de viagem para a Singapura, onde a vítima foi, na esperança de chegar ao seu destino, mas que era mais uma das artimanhas malabaristas do grupo.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados