SIC Cabinda deteve líder de quadrilha (da RDC) altamente perigoso - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Novo aeroporto tem capacidade para movimentar 15 milhões de passageiros por ano LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher NOTA NEGATIVA: Péssimo trabalho do GCI-MININT condiciona trabalho da Imprensa Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furtadas  
×

SIC Cabinda deteve líder de quadrilha (da RDC) altamente perigoso

SIC Cabinda deteve líder de quadrilha (da RDC) altamente perigoso


O SIC no município de Cabinda deteve um cidadão congolês, de 25 anos de idade, vulgarmente conhecido por Chungo, líder de uma quadrilha que tem vindo a tirar o sono dos munícipes dos bairros Lombe, Comandante Gika e Tchizo.

Por: Belchior Resende

De acordo com fontes policiais, o cidadão  detido e o seu grupo têm usado uma arma de fogo do tipo pistola para a consumação dos seus desígnios maléficos.

O mesmo grupo é autor da agressão física de um cidadão nacional de 37 anos de idade, residente no bairro Tchizo, causando lhe uma fractura no membro superior esquerdo.

O SIC disse que os seus efectivos estão no encalço dos demais integrantes do grupo para que seja recuperada a referida arma de fogo.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados