SIC-Geral entrega 44 viaturas e diversos bens recuperados aos legítimos proprietários - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Novo aeroporto tem capacidade para movimentar 15 milhões de passageiros por ano LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher NOTA NEGATIVA: Péssimo trabalho do GCI-MININT condiciona trabalho da Imprensa Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furtadas  
×

SIC-Geral entrega 44 viaturas e diversos bens recuperados aos legítimos proprietários

SIC-Geral entrega 44 viaturas e diversos bens recuperados aos legítimos proprietários


O Serviço de Investigação Criminal, através da sua Direcção Central de Combate aos Crimes contra o Património procederam nesta terça- feira, 22, pelas 9 horas na sede do SIC em Cacuaco e em toda extensão do território nacional, à entrega de diversos bens recuperados, aos seus legítimos proprietários.

Por: Kihunga Bessa

Está acção enquadra-se no âmbito da resposta aos crimes patrimoniais, como forma de restituição dos bens que haviam sido roubados ou furtados. Segundo o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal, Superintendente-chefe Manuel Halaiwa, a entrega de uma viatura Canter, uma Hyundai, três motorizadas, e 200 filtros de óleo, como símbolo cujos proprietários se mostraram disponíveis.

Assegurou ainda que foram apreendidas e entregue aos lesados mediante despacho do ministério público, 37 viaturas de marca Toyota prado Txl das quais 16 na empresa transleader e outras em cidadãos singulares e outras pertencentes à empresa ABC em cooperação com as Cofas, adquiridas para efectuar serviços de táxi.

Informou que foram também apreendidas na empresa WM, 4 viaturas de marca Hyundai HF e uma viatura Fiat.

Este acto corresponde à uma acção que o SIC está levar a cabo já há algum tempo, que consiste na recuperação do seu bem roubado ou furtado.

"Embora o SIC esteja em festa, as acções e repreensões criminais continuam" , disse.

Manuel Halaiwa pede aos cidadãos que tão logo se der um furto ou roubo procederem denúncias.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados