Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furt - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

NOTA NEGATIVA: Chineses ‘avacalham’ angolanos em solo pátrio sob olhar impávido das autoridades Irmão de C4 Pedro e filho do PCA da Gesterra: Bandidos provenientes de famílias com ‘posses’ capturados durante assalto na Via Expressa Centro de Saúde 'Palanca II' com casas de banho sem condições de higiene Corrupção na Inspecção do Comando Geral: Trânsitos obrigados a pagar 600 mil Kwanzas para evitar processo disciplinar
×

Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furtadas  

Cidadão nigeriano detido pelas forças policiais de Belas com mais de cem placas electrónicas furtadas  


Um cidadão de nacionalidade nigeriana, de 35 anos de idade, está à contas com as autoridades policias afectos ao Comando Municipal de Belas, por presumível crime de Receptação.

Por: Carla Nayara

 A detenção do causado é resultado da operação "Pincel Azul" que decorre em toda a extensão da província de Luanda, que visa garantir a ordem e tranquilidade, principalmente nesta fase que se avizinha a quadra festiva.

Para contrapor situação de roubo de placas de viaturas que se verificam na centralidade do Kilamba, a Direcção de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP), realizou trabalhos de inteligência policial que culminou com a detenção, em flagrante delito, de um menor de 16 anos de idade, que tentava abrir as portas de uma viatura com uma chaves "Mestras".

Na sequência investigativa, foi possível chegar ao potencial mandante dos actos, que pagava até 30 mil Kwanzas por cada placa roubada, e revendia na sua loja no valor de 250 mil Kwanzas.

Durante a operação, foi possível a detenção de 2 armas de fogo bem como outros 4 elementos que se dedicavam a assaltos com os referidos meios bélicos.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados