Polícia no Zango detém assaltantes da Centralidade 8 mil
Efectivos da Polícia Nacional colocados na Esquadra do Zango 5, procederam, na quarta-feira, 11, a detenção de dois cidadãos nacionais, que realizavam assaltos na Centralidade “Zango 8000”.
Por: Belchior Resende
Segundo dados da Polícia, na noite do dia acima referenciado, os dois jovens identificados como Damião António Vitorino, de 24 anos de idade e Jesus Rola de Jesus Manuel, de 21 anos, residente em Luanda, Zango V, bloco J, seguiam a bordo de uma motorizada de cor preta, de marca Apolo, sem matrícula, e interpelaram duas cidadãs na referida centralidade.
No primeiro assalto levaram um telemóvel e uma pasta, e no segundo, 4 pacotes de massa, comprimidos, frutas, legumes, assim como um valor monetário de 20 mil kzs.
Depois da denúncia, diligência feita pelos operacionais da polícia, possibilitou a detenção dos suspeitos que, após um primeiro interrogatório, confessaram os crimes.











