Polícia detém jovens que cortavam as grades do Memorial Dr. António Neto para pesar
Efectivos da Polícia Nacional colocados no Memorial Dr. António Agostinho Neto, Distrito Urbano da Ingombota, município de Luanda, detiveram, no final da tarde desta segunda-feira, 30, três cidadãos nacionais acusados da prática do crime de dano de coisa com valor e interesse público.
Por: Carla Nayara
Trata-se do cidadão Noé Marcos Pedro, de 23 anos de idade, residente no bairro da Coreia, rua 12, casa nº 1; Josué Sapangue, residente no bairro Povoado, casa sem n° e Elizandro Sebastião, de 14 anos (retido), residente no bairro do Povoado.
Os implicados foram flagrados pelo Subinspector Martins António, oficial afecto a PSPEP, quando cortava às grades que cercam o Memorial, tendo estes já retirado parte da cerca.











