“Pai do Mudo” está em fuga: Ronda da polícia flagra assaltantes de placas de viaturas do Kilamba
Uma patrulha da Polícia Nacional, afecta a Esquadra do Kilamba-1, durante ronda de interpelação e revista, efectuada na madrugada de terça-feira, 31, flagrou três elementos, estando dois já detidos, com uma placa de viatura de marca Toyota, Modelo Hilux.
Por: Belchior Resende
Segundo dados em posse do Na Mira do Crime, a operação teve lugar por volta das 03horas do dia acima citado, e foram detidos os cidadãos identificados como Filipe Elisandro dos Santos “Fofo”, de 20 anos de idade, residente em Cacuaco e Geraldo Santos “Adeloy”, de 25 anos de idade, residente no Bita Santo António.
O primeiro identificado, após interrogado, confessou terem subtraído a placa no Kk5000, sendo que o líder do grupo, foragido, é conhecido por “Pai do Mudo”.
Diligências prosseguem para apreensão de outros meios roubados pelos acusados, a detenção de elementos receptores e a do foragido.











