“Operação Lussolo" volta a ‘prender’ bandidos no Capalanga
Forças policiais colocadas na Esquadra do Capalanga, detiveram, durante a madrugada de segunda-feira, 13, numa micro-operação inserida na “Lussolo”, vários marginais que efectuavam roubos qualificados em residência e via pública.
Por: Ngunza Chipenda
Nos últimos dias, forças da ordem no Capalanga têm apertam o cerco aos marginais, e tirado de circulação vários grupos.
Neste último final e principio de semana, fruto de um trabalho aturado e de coordenação de buscas dirigidas, procedeu-se a detenção de vários marginais bem como recuperação de 03 armas de fogo sendo, uma AKM, cano serrado, e duas pistolas de marca Teté e Star .
Foram recuperados nas mãos dos bandidos diversos meios tais como: dois computadores, 3 botijas de gás butano, dois colchões, duas bancas, dois plasmas e 3 barris de fino.
Quem são os bandidos?
O Na Mira do Crime identificou os bandidos José Costa Frederico “Diogo M”, de 20 anos de idade, residente no bairro Capalanga; Silva Neto José “De pilha”, 19anos de idade, residente no Capalanga; Evandro Pedro Simão Borrado “M7 ou Pilha”, de 20 anos de idade, também residente no bairro Capalanga.
Os presumíveis autores, confessam a autoria de vários ilícitos e dizem ter adquiridos as referidas armas por intermédio de um amigo apenas conhecido por “Du Penal”.