Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

UNITA mantem Congresso para Dezembro e suspende militantes que impugnaram o processo   DIIP desmantela rede de tráfico de seres humanos Mais de 90 quilos de cocaína e crack incinerados pelo SIC Segurança encontrado morto com tiro na cabeça no Cazenga
×

Tomás Bica quer 'Lei Marcial' no Sambizanga

Tomás Bica quer 'Lei Marcial' no Sambizanga


O administrador do distrito do Sambizanga, Tomas Bica, reuniu recentemente com munícipes da sua área de jurisdição, e começou por ralhar os encarregados de educação que supostamente permitem que os seus filhos "coloquem ordem" em determinadas zonas do 'sambila'.

Num video publicado pelo político, Bica refere que o "menino mais perigoso do Sambizanga que morreu recentemente, tinha 15 anos", apontando a fatalidade do menor como responsabilidade dos pais.

"A polícia não foi formatada para distribuir rebuçados", disse o administrador, sublinhando que os "meninos quando vão à rua não levam fisgas", daí, acrescenta, quem ter arma saber a responsabilidade que a mesma representa.

"A polícia não é para distribuir rebuçados", reforçou, acrescentando que o desemprego não é justificação para se aderir ao crime".

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados