Manuel Fernandes quer mais dinâmica na CASA-CE
No âmbito da revitalização da estrutura interna da coligação política, Convergência Ampla de Salvação de Angola-CASA-CE em consonância com a nova força imprimida pela nova liderança, foi empossado, ontem, quinta-feira, 6, 21 novos secretários em vários sectores chaves, com realce para o novo Secretariado Executivo Nacional.
Por: Na Mira do Crime/Angop
O acto decorreu na sede da Coligação, em Luanda e foi presidida por Manuel Fernando, presidente da Coligação.
Durante a sua intervenção, o dirigente pediu maior engajamento dos militantes na luta pela alternância de poder em 2022, sublinhando que, foi por esta razão que se nomeou um novo Secretariado Executivo Nacional, encabeçado por Domingos Simão Muanza, com a missão de levar a mensagem do topo à base.
“Aos novos responsáveis, longe de esfregarem as mãos de alegria pelos cargos, saibam que sobre os vossos ombros pesa uma grande responsabilidade de corresponder com as expectativas dos angolanos para a alternância do poder”, sublinhou.
Enalteceu o trabalho desenvolvido pelo secretário Executivo cessante, Rafael Aguiar, referindo que a manutenção da CASA-CE e o ressurgimento da sua dinâmica contou com a sua chancela.
O político aproveitou a ocasião para enaltecer o esforço de todos os que se identificam com as causas da agremiação e exortou os recém-nomeados a cumprirem com zelo e responsabilidade os novos compromissos.
Rafael Aguiar cessou a função de Secretário Executivo Nacional e passa agora para Comissário Nacional para CNE. O político agradeceu a confiança depositada, e prometeu cumprir com dedicação e responsabilidade.











