Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Polícia começou hoje a "desarmar" as empresas de segurança Cuito: Detido cidadão que matou adolescente e deitou corpo na fossa Gangues tiram o sono aos moradores do Zango III Marginal “abatido” por supostos agentes do SIC na Estalagem
×

Director Geral do SIC empossa novos membros de direcção

Director Geral do SIC empossa novos membros de direcção


O Director Geral do SIC, Comissário-Chefe, Arnaldo Manuel Carlos, empossou na manhã  sexta-feira, 20, no espaço nobre do Anfiteatro da sede do SIC, em Cacuaco, seis novos membros de Direcção do SIC.

Tratam-se do Superintendente-Chefe de Investigação Criminal, Alberto Mário Goitia Coelho, nomeado ao cargo de Director Nacional de Combate aos Crimes Contra Corrupção; do Superintendente de Investigação Criminal, Nelson Leonel da Cruz, nomeado ao cargo de Director Provincial do Serviço de Investigação Criminal da Delegação do MININT da Província do Namibe; do Superintendente de Investigação Criminal, José Maria Pires da Conceição Neto, cargo de Director Adjunto de Investigação Criminal da Delegação do MININT na Província do Namibe; do Superintendente de Investigação Criminal, Samuel Malulo, ao cargo de Director Provincial Adjunto da Delegação do MININT da Província de Benguela; Superintendente de Investigação Criminal, Domingos Vasco, ao Cargo de Director Provincial Adjunto da Delegação do MININT da Província do Bengo; e do Inspector-Chefe de Investigação Criminal, Serafim Coelho João, ao cargo de Director Provincial Adjunto da Delegação do MININT na Província do Zaire. Ao conferir posse, o titular máximo do órgão avançou que o acto que se desenrolou insere-se tão somente na lógica de que devido a complexidade das missões do SIC, de tempo em tempo é necessário que se realize actos de rotatividade.

Ao digerir-se aos empossados, enalteceu as suas valências, dando o voto de confiança de que são capazes de enfrentar os desafios do SIC.

No mesmo sentido exprimiu o seu reconhecimento aos que cessam funções, por todo trabalho prestado durante a sua vigência.

Por seu turno os oficiais recém empossados, deram o seu "Sim" as novas responsabilidades, prestando o juramento de honra, onde declararam " cumprir com zelo e dedicação as funções para as quais foram nomeados. Testemunharam o acto, os Directores Gerais Adjuntos, Directores Nacionais, o Director do SIC-Luanda, e os demais Directores Provinciais do SIC, por via zoom.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados