Presidente da República trabalha no Cuanza Norte - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Capturados marginais que violaram professora de 54 anos de idade, vítima foi golpeada com martelos na cabeça TALATONA: Marginais vestidos com coletes do SIC sequestram irmãs e pedem resgate de 2 milhões de Kwanzas DIIP-Zango detém marginal altamente perigoso de nome “Boutique” Grupo de marginais “Craveras” e “Os Tribunais” controlam parte do Zango 4
×

Presidente da República trabalha no Cuanza Norte

Presidente da República trabalha no Cuanza Norte


O Chefe de Estado, João Lourenço, desloca-se esta terça-feira (14) à província do Cuanza-Norte, para uma visita de trabalho de dois dias.

O Presidente da República vai orientar a reunião com os membros do Governo local e avaliar o desenvolvimento socio-económico da região.  

João Lourenço vai, igualmente, visitar as obras que estão a ser erguidas naquela província, com destaque para projectos de água, educação, agricultura, entre outros com impacto directo na vida das populações.  

De acordo com o porta-voz da Presidência da República, Luís Fernando, o Presidente vai reunir-se ainda com as autoridades tradicionais, entidades religiosas, empresários e lideres juvenis. 

"No dia seguinte, quarta-feira, João Lourenço visitará um projeto habitacional nos arredores na cidade de Ndalantado, localizado a 11 quilómetros do centro e que vai permitir que centenas de famílias possam construir as suas habitações em terrenos loteados e infraestruturados", detalhou.

Segundo Luís Fernando, o regresso do Chefe de Estado à capital do país está previsto para o período da tarde desta quarta-feira (15).  

 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados