Eleições 2022: Lukamba Gato é o Director Geral da Campanha da FPU - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

Mototaxistas tentam invadir Comando Municipal de Viana Sexo e bebedeiras no posto de Polícia: Agente da polícia espanca namorada no interior da esquadra Sobrinho que matou o tio por causa de 2 milhões de kwanzas condenado a 20 anos de cadeia Oito meses de Cadeia: Tribunal do Dande condena grupos de bandidos envolvidos em rixas
×

Eleições 2022: Lukamba Gato é o Director Geral da Campanha da FPU

Eleições 2022: Lukamba Gato é o Director Geral da Campanha da FPU


Entre rostos novos e antigos, a Frente patriótica Unida, liderada pela UNITA, indicou o deputado Lukamba Paulo Gato para  o cargo de Director Geral da Campanha Eleitoral/ 2022, coadjuvado pelo actual Secretário Geral da UNITA, Álvaro Daniel Chikwamanga, Américo Kolonha Chivulvuku e Mwata Sebastião.

Por: Lito Dias

Esta informação foi dada a conhecer na tarde desta segunda-feira, 09, numa das unidades hoteleiras de Luanda, onde se procedeu à apresentação dos órgãos directivos da campanha eleitoral. 

A cerimónia contou com a presença de  Adalberto Costa Júnior, coordenador da FPU e os seus adjuntos Abel Chivukuvuku e Filomeno Vieira Lopes.

Na presença destes, foi então apresentado todo o staff da campanha que, pela primeira vez, pelo menos ao nível da UNITA, conta com  uma Direcção Nacional do Controlo do Voto, que vai ser dirigida por Faustino Mumbica e que tem como adjuntos Florêncio Kanjamba e Nelson Pestana Bonavena.

Outras direcções são as de Mobilização Eleitoral, dirigida por Jorge Martins da Cruz; de Finanças, dirigida por Sofia Mussonguela; Tecnologias de Informação, dirigida por Kuteza Gathe, de Comunicação e Imagem, dirigida por Alcino Kuvalela; de Publicidade, com Domingos Joana à testa; e a dos Serviços Administrativos Gerais, dirigida pelo senhor Vindes.

Depois da apresentação do staff da campanha da FPU, o seu coordenador Adalberto Costa Júnior, desejou bom trabalho aos membros que foram designados, no sentido de "materializar o sonho de todos os angolanos".

"Estamos a caminhar de forma organizada e estruturada e temos demonstrado  que temos todas as condições  para ganhar as eleições, mas para isso, é preciso muito trabalho", sublinhou.

ACJ alertou os seus militantes no sentido de não acatarem  informações segundo as quais os resultados já estão decididos. "Se tudo já está decidido, então o jogo não é limpo", precisou. 

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados