Executivo angolano promete trabalhar mais e comunicar melhor - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

URGENTE: Acidente de viação no Patriota envolvendo 4 viaturas mata efectivo da PNA Governador de Luanda faz primeira visita de auscultação Detido cidadão que matou amigo e tentou desfazer-se do corpo queimando-o com plástico Fim de 'Balotelli' - Líder do grupo UTC morto à facada e cortado pénis pelo grupo rival
×

Executivo angolano promete trabalhar mais e comunicar melhor

Executivo angolano promete trabalhar mais e comunicar melhor


O Executivo angolano promete trabalhar mais e comunicar melhor, nos próximos cinco anos, tendo em vista servir “bem o povo e a nação angolana”.

Ao discursar, esta segunda-feira, na cerimónia de posse dos ministros de Estado e de ministros nomeados sexta-feira, o Presidente da República, João Lourenço, afirmou que o Executivo precisa trabalhar mais desde o início do mandato.

“Precisamos trabalhar mais logo desde o início (…) para que no fim possamos dizer 'missão cumprida', servimos bem o povo e a nação angolana”, referiu.

Quanto à aposta na nomeação de ministros que vêm do mandato anterior, o Titular do Poder Executivo disse ser um voto de confiança, pois entende que podem fazer melhor nos próximos cinco anos.

Na sua curta intervenção, o Presidente João Lourenço considerou que grande parte do anterior Executivo "trabalhou no meio de inúmeras adversidades, soube vencê-las, ultrapassá-las e fazer grandes realizações”.

Aos ministros de Estado e ministros empossados esta segunda-feira, o Presidente angolano apelou à humildade e ao espírito de equipa, pois “ninguém nasce sabendo tudo”. “Aprendemos todos os dias”, observou.

“Cada dia que passar estaremos em melhores condições de desempenhar com zelo, com sucesso as missões que nos foram incumbidas” expressou, após reconhecer que os erros são para ser corrigidos.

Na cerimónia o Presidente da República empossou ministros de Estado, ministros, governadores provinciais e membros do seu gabinete.

C/Angop

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados