LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher - Na Mira do Crime
Sábado, 21 de Nov 2020 24ºC Luanda, Angola

Recentes

NOTA NEGATIVA: Chineses ‘avacalham’ angolanos em solo pátrio sob olhar impávido das autoridades Irmão de C4 Pedro e filho do PCA da Gesterra: Bandidos provenientes de famílias com ‘posses’ capturados durante assalto na Via Expressa Centro de Saúde 'Palanca II' com casas de banho sem condições de higiene Corrupção na Inspecção do Comando Geral: Trânsitos obrigados a pagar 600 mil Kwanzas para evitar processo disciplinar
×

LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher

LIMA realiza segunda reunião ordinária com olhos postos no empoderamento da mulher


A Liga da Mulher Angolana (LIMA), organização feminina da UNITA, está reunida, este sábado, 03, para analisar a vida interna e projectar o porvir De acordo com a porta-voz da LIMA, Alice Sapalalo Chivemba.

Por: Lito Dias

As mais de 350 mulheres estão a discutir a vida interna da organização, mormente analisar o cumprimento do programa traçado na reunião anterior.

"Fruto dessa avaliação, tiraremos algumas ideias para a planificação do ano 2023", precisou.

Para Alice Sapalalo, a LIMA, enquanto braço feminino do maior partido na oposição, está cada vez mais preparada, mais empoderada, não apenas para ajudar o partido, mas também trabalhar no sentido de desenvolver—se para estar ao nível de outras organizações femininas ao nível internacional.

Disse ainda que a LIMA realiza este encontro dentro do cinquentenário, dai que existe uma vontade ardente de se cumprir as metas definidas.

A porta-voz espera que no final dos trabalhos, se produza um comunicado com recomendações, algumas internas e outras que deverá partilhar com a imprensa.

Você pode partilhar este post!




Artigos Relacionados